Para não pagar conta em posto de combustível, motorista embriagado atropela e mata frentista
Testemunhas disseram que o frentista foi arrastado por aproximadamente 150 metros; valor da conta era de R$ 50.
CAMPOS DO JORDÃO – Ao impedir que um motorista saísse sem pagar a conta em um posto de combustível, um frentista, de 36 anos, morreu atropelado. O fato aconteceu nesse domingo (2), em Campos do Jordão, no estado de São Paulo.
De acordo com informações da polícia, após atropelar o frentista, o motorista conseguiu fugir, mas foi preso em sua casa, no bairro Britador. A polícia ainda confirmou que ele estava embriagado.
O crime aconteceu por volta das 16h, em um posto próximo ao portal da cidade. Segundo a polícia, o suspeito teria abastecido o veículo e acelerado o carro para fugir sem pagar a conta no valor de R$ 50.
O frentista tentou impedir o homem e segurou na porta do veículo. Na ação, ele foi arrastado e atropelado. A vítima chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas disseram que o frentista foi arrastado por aproximadamente 150 metros.
Após ser preso, já na delegacia, o homem afirmou não ter percebido que havia atropelado o frentista, e que tinha a intenção de voltar para pagar o abastecimento. Ele admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir. O motorista foi preso em flagrante.
Mais notícias