Nesse domingo

Para não pagar conta em posto de combustível, motorista embriagado atropela e mata frentista

Testemunhas disseram que o frentista foi arrastado por aproximadamente 150 metros; valor da conta era de R$ 50.
Imirante.com, com informações do G103/08/2020 às 10h59
Para não pagar conta em posto de combustível, motorista embriagado atropela e mata frentistaCarro utilizado pelo motorista para atropelar e matar frentista. (Foto: divulgação / Polícia Militar)

CAMPOS DO JORDÃO – Ao impedir que um motorista saísse sem pagar a conta em um posto de combustível, um frentista, de 36 anos, morreu atropelado. O fato aconteceu nesse domingo (2), em Campos do Jordão, no estado de São Paulo.

De acordo com informações da polícia, após atropelar o frentista, o motorista conseguiu fugir, mas foi preso em sua casa, no bairro Britador. A polícia ainda confirmou que ele estava embriagado.

O crime aconteceu por volta das 16h, em um posto próximo ao portal da cidade. Segundo a polícia, o suspeito teria abastecido o veículo e acelerado o carro para fugir sem pagar a conta no valor de R$ 50.

O frentista tentou impedir o homem e segurou na porta do veículo. Na ação, ele foi arrastado e atropelado. A vítima chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas disseram que o frentista foi arrastado por aproximadamente 150 metros.

Após ser preso, já na delegacia, o homem afirmou não ter percebido que havia atropelado o frentista, e que tinha a intenção de voltar para pagar o abastecimento. Ele admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir. O motorista foi preso em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.