Assalto em Teresina

Suspeitos de se passarem por entregadores para praticar assaltos são presos

Com a dupla, a polícia encontrou uma "bag", aparelhos de TV, jóias, celulares, monitores, equipamentos eletrônicos e drogas.

Imirante.com, com informações do Portal Meio Norte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
"Bag" usada pelo trio para se passar por entregadores de comida, segundo a polícia. Foto: Ivan Lima/ TV Meio Norte.

TERESINA - Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí prenderam, na tarde desta terça-feira (28), dois homens suspeitos de se passarem por entregadores de comida para realizar assaltos. A dupla foi presa em uma casa no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da polícia, com o grupo foram encontrados uma "bag", usada para se passar por entregadores de comida, aparelhos de TV, jóias, celulares, monitores e equipamentos eletrônicos. A motocicleta usada pelo trio também era produto de roubo.

 Produtos encontrados na casa dos três suspeitos. Foto: Ivan Lima/ TV Meio Norte.
Produtos encontrados na casa dos três suspeitos. Foto: Ivan Lima/ TV Meio Norte.

O Major Audivan Nunes, coordenador das Forças Especiais da Secretaria de Segurança, informou que os homens já possuem diversas passagens pela polícia. Na casa, também, foram encontradas bebidas e drogas.

"Eles têm uma ficha extensa por assalto a mão armada. Na noite de ontem fizeram pelo menos cinco vítimas, várias pessoas já reconheceram a moto e os indivíduos. Eles colocavam os produtos dentro da caixa, se passando por trabalhadores. Quando chegamos na residência eles estavam fazendo festa com bebidas caras", disse o major Audivan Nunes.

Após a prisão, os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.