No Piauí

Homem mata a esposa a facadas na frente da filha de 4 anos

Segundo a PM, a criança disse que a mãe estava morta dentro do quarto e que seu pai teria cometido o assassinato.
Imirante.com, com informações do Portal Meio Norte20/07/2020 às 13h50
Homem mata a esposa a facadas na frente da filha de 4 anosSuspeito do crime foi identificado como Rocha Brito. ( Foto: Divulgação)

PIAUÍ - Uma mulher foi assassinada a facadas, na noite desse domingo (19), no bairro da Ema, cidade de Piracuruca, região Norte do Estado do Piauí.

Segundo informações preliminares da polícia, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado com Rocha Brito.

A Polícia Militar do Piauí informou, ainda, que o crime foi descoberto quando uma equipe da Vigilância Sanitária foi acionada através de denúncias para fechar uma farmácia que estava aberta em um horário não autorizado.

Ainda de acordo com a PM, os agentes foram até o local e bateram na casa dos proprietários da farmácia, mas não houve resposta. Somente após minutos de insistência, uma criança de quatro anos foi até o portão da residência com a chave, e disse que a mãe estava morta dentro do quarto e que seu pai teria cometido o assassinato.

Os policiais militares realizaram buscas na região na tentativa de encontrar o suspeito, mas até o momento sem êxito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.