Em Teresina

Empresários são presos no PI por receptação de carga roubada no MA

Segundo a Polícia Civil, quatro homens foram presos em Teresina, no Piauí, por guarda e venda de carga roubada nas cidades de Grajaú e Jenipapo dos Vieiras, no Maranhão.
Imirante.com25/06/2020 às 15h04
Empresários são presos no PI por receptação de carga roubada no MAParte da carga roubada no Maranhão apreendida com empresários no Piauí. (Foto: Divulgação )

TERESINA - Na manhã dessa quarta-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão e Piauí prenderam quatro empresários na zona norte e leste de Teresina, suspeitos de cometerem crime de receptação.

Segundo a polícia, a carga foi roubada semana passada, nas cidades de Grajaú e Jenipapo dos Vieiras, no Maranhão. Quatro homens, proprietários de comércios e distribuidoras, foram presos por guarda e venda de carga roubada.

Foram apreendidos centenas de fardos de arroz e feijão, avaliadas em R$ 150 mil, além de centenas de caixas de óleo vegetal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.