Preocupação

Fábio Wajngarten, diagnosticado com coronavírus, esteve com Donald Trump

A embaixada dos Estados Unidos entrou em contato o governo para pedir informações sobre o secretário.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Na foto, Fábio Wajngarten, à direita, está ao lado de Donald Trump, Mike Pence, vice-presidente dos EUA, e o apresentador de TV Álvaro Garnero.
Na foto, Fábio Wajngarten, à direita, está ao lado de Donald Trump, Mike Pence, vice-presidente dos EUA, e o apresentador de TV Álvaro Garnero. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - No último sábado (7), Fábio Wajngarten, secretário chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação), esteve em um jantar com Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, oferecido pelo presidente Jair Bolsonaro, na Flórida.

Após realizar exames no hospital Albert Eisntein, Fábio Wajngarten foi diagnosticado como portador do coronavírus. Neste momento, o secretário está de quarentena em sua casa, em São Paulo.

Após o diagnóstico, a embaixada dos EUA em Brasília entrou em contato o governo para pedir informações sobre Fábio Wajngarten, já que o secretário esteve com Donald Trumpo no último sábado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.