Resgatados

Bolsonaro deseja boas-vindas aos brasileiros repatriados da China

Mensagem foi enviada quando aviões entraram no espaço aéreo do Brasil.
Agência Brasil09/02/2020 às 10h20
Bolsonaro deseja boas-vindas aos brasileiros repatriados da ChinaNa mensagem, ele agradece a todos que trabalharam para que a missão fosse coroada de sucesso. (Antonio Cruz / Agência Brasil)

BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro enviou mensagem de boas-vindas aos brasileiros repatriados da China no fim da noite de ontem (8), quando os dois aviões da FAB entraram no espaço aéreo do país. A informação foi divulgada pelo Ministério da Defesa.

Saiba mais:

Maranhense, que estava na China, chega ao Brasil com mais 33 brasileiros resgatados

Maranhense, que estava confinada na China, embarca de volta ao Brasil

Estudante não conseguiu voltar ao Maranhão e está confinada em cidade da China

Emap nega caso suspeito de coronavírus em navio no Porto do Itaqui

Na mensagem, ele agradece a todos que trabalharam para que a missão fosse coroada de sucesso. Cita nominalmente as Forças Armadas, os ministérios das Relações Exteriores e da Saúde, a Câmara e o Senado, e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Em um dos trechos do áudio, Jair Bolsonaro lembra que ninguém ficou para trás e que os resgatados serão levados para um ambiente totalmente preparado para recebê-los.

A mensagem é encerrada com o presidente garantindo a todos “o melhor de nós. É muito bom tê-los de volta”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.