Em São Luís

Criminosos roubam táxi e veículo é abandonado com ocupante morto

A suspeita da polícia é de que o homem encontrado morto seria um dos assaltantes.
Imirante.com, com informações da Mirante AM31/01/2020 às 17h04
Criminosos roubam táxi e veículo é abandonado com ocupante mortoO crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, em São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Um assalto a um táxi foi registrado em São Luís na tarde desta sexta-feira (31). De acordo com informações policiais, uma corrida foi solicitada na Av. Litorânea por volta das 13h e entraram no veículo dois homens e uma mulher. Quando o táxi chegou na Av. Daniel de La Touche, os ocupantes que solicitaram a corrida anunciaram o assalto e liberaram o motorista no local.

A empresa a qual o veículo pertencia ligou para a polícia informando o acontecido e cerca de 1h depois o carro foi encontrado abandonado na Av. Andra Luiza, no bairro do Parque Jair, com um dos ocupantes morto ao lado do veículo, vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo as primeiras informações divulgadas, o homem que foi encontrado morto seria um dos assaltantes. A polícia ainda investiga, também, a autoria dos disparos e qual teria sido a motivação para o crime. Além da polícia, a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o Instituto de Criminalística (ICRIM) e o Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados.

Ouça o relato do tenente-coronel Bayma do Lago sobre a ocorrência:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.