Condenado por homicídio

Foragido da Justiça do Maranhão é preso em Santa Catarina

Os policiais maranhenses descobriram que o foragido estava trabalhando em uma pastelaria na capital catarinense.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
O preso ficará à disposição da Justiça Catarinense, aguardando sua transferência para São Luís.
O preso ficará à disposição da Justiça Catarinense, aguardando sua transferência para São Luís. ( Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL - Policias Civis do Maranhão e de Santa Catarina prenderam, nessa terça-feira (27), na Região Metropolitana de Florianópolis, um homem condenado por homicídio em São Luís.

Segundo informações da polícia, o homem foi condenado em definitivo por homicpidio pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís. Os policiais maranhenses descobriram que o foragido estava trabalhando em uma pastelaria na capital catarinense. Após contato com a Polícia Civil de Santa Catarina, equipes da CORE e DIPC, NINT SLO foram ao estabelecimento comercial para efetuar a prisão, mas o condenado já havia saído.

Os policiais catarinenses prenderam o fugitivo em sua residência quando tentava escapar em um veículo. O preso ficará à disposição da Justiça Catarinense, aguardando sua transferência para São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.