Violência doméstica

Goleiro acusado de agredir esposa nos Estados Unidos é solto

Por ser réu primário, o goleiro Jean não pagou fiança e deixou a prisão nessa quinta-feira.

Imirante.com, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Goleiro Jean foi preso por violência doméstica.
Goleiro Jean foi preso por violência doméstica. (Foto: Divulgação)

ESTADOS UNIDOS – O goleiro Jean, preso por agredir a mulher no Estado americano da Flórida, foi solto pela Justiça dos Estados Unidos, nessa quinta-feira (19). Por ser réu primário, ele não pagou fiança concordou em prestar depoimento quando for solicitado.

Reveja: Goleiro Jean, do São Paulo, é preso suspeito de agredir a esposa nos EUA

Jean não poderá ter contato direto ou indireto com a mulher, Milena Benfica. Já com as filhas o contato deverá ser feito por meio de um terceiro. O atleta já pode voltar ao Brasil, mas não foi informado quando ele fará isso.

O goleiro do São Paulo Futebol Clube, foi preso nos Estados Unidos, nessa quarta-feira (18). Milena postou uma série de vídeos em uma rede social, com o rosto machucado, acusando Jean de tê-la agredido fisicamente. O casal estava de férias em Orlando e havia visitado a Disney.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.