Em Minas Gerais

Jovem morre enquanto usava celular ligado na tomada

Segundo a polícia, Wender Santos Bezerra estava sentado em uma cadeira ouvindo música com fone e manuseando o aparelho quando levou o choque.

Imirante.com, com informações do G1MG

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
( Foto: Reprodução)

MINAS GERAIS - Um jovem, identificado como Wender Santos Bezerra, de 13 anos, morreu enquanto usava o celular ligado a tomada. O caso aconteceu na cidade de Montes Claros, Norte de Minas Gerais.

De acordo com informações da polícia, Wender Santos Bezerra estava sentado em uma cadeira ouvindo música com fone e manuseando o aparelho. Ao cair no chão, seu irmão chamou imediatamente os pais do garoto.

Leia também:

Mulher morre após levar choque em máquina de lavar roupa

Criança é resgatada por bombeiros após ficar presa dentro de panela de pressão

Idoso morre vítima de choque elétrico em Imperatriz

O tenente Fernando Viana explicou como aconteceu o chamado. “A Polícia Militar foi acionada via 190 e o interlocutor informava que uma criança havia sido eletrocutada no Bairro Santa Rita, enquanto fazia uso do aparelho celular plugado na tomada. Uma guarnição foi ao local da ocorrência, onde já havia uma unidade do Samu. O médico informou que atendeu a criança em parada cardiorrespiratória e, após várias tentativas de reanimação, veio a óbito“, disse o tenente Fernando Viana.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que ao chegar ao local Wender Santos Bezerra já estava em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar juntamente com o desfibrilador, mas Wender Santos Bezerra não resistiu e morreu.

O delegado Bruno Rezende, responsável pelo caso, disse que a perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do óbito serão investigadas. O inquérito da morte de Wender Santos Bezerra vai ser instaurado e nos próximos dias as testemunhas devem ser ouvidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.