Em Fortaleza

Adolescente se joga de veículo em movimento após ser estuprada

De acordo com a polícia, o homem puxou a menina para dentro do veículo após fingir pedir uma informação.
Imirante.com, com informações do G1 CE04/12/2019 às 17h59
Adolescente se joga de veículo em movimento após ser estupradaPopulares, que socorreram a adolescente, após o crime informaram que a vítima usava uma farda escolar. ( Foto: Reprodução / Câmera de segurança)

FORTALEZA - Após ter sido estuprada, uma adolescente de 13 anos pulou de um carro em movimento. O crime aconteceu em Fortaleza, nessa terça-feira (3).

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, o acusado é motorista de aplicativo e foi preso nesta quarta. Testemunhas afirmaram que a jovem se jogou de um veículo de cor prata e desmaiou.

Leia também:

PM é afastado após colocar mão embaixo da saia de mulher

Menina de 11 anos é estuprada por primo na casa dos avós

Populares, que socorreram a adolescente, após o crime informaram que a vítima usava uma farda escolar. A escola informou que a jovem foi atendida no Instituto Doutor José Frota (IJF) e recebeu alta ainda na manhã de terça.

A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) investiga o caso de estupro sofrido pela adolescente. A Dceca informou, ainda, que imagens de câmeras de segurança mostram o automóvel percorrendo vias do bairro, e com isso está trabalhando para identificar as circunstâncias do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.