No Piauí

Mulher é agredida pelo marido, mas pede para que ele não seja preso

Segundo informações da policia, Leonardo da Silva Barros agrediu a companheira após uma discussão.
Imirante.com, com informações do Portal Meio Norte28/11/2019 às 16h38
Mulher é agredida pelo marido, mas pede para que ele não seja presoApós o depoimento, Maria Francineide informou que não iria prosseguir com a denúncia. Ela chegou a pedir para que o marido não fosse preso. ( Foto: Reprodução)

PIAUÍ - Leonardo da Silva Barros, 24 anos, foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (27) após agredir a sua companheira, identificada como Maria Francineide, com panadas de facão. A agressão aconteceu na cidade de Caraúbas Piauí, no Estado do Piauí.

Leia também:

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar ex companheira

Jovem é espancada após mexer no celular do namorado

Segundo informações da policia, Leonardo da Silva Barros agrediu a companheira após uma discussão. Leonardo da Silva e Maria Francineide, segundo a polícia, estariam bebendo em uma praça da cidade e ao retornarem para casa deram início a briga. Alguns momentos depois, o homem teria pego um facão e batido agressivamente, com a parte lateral do objeto, nas costas da mulher.

Ao perceberem as agressões, populares ligaram para Polícia Militar do Piauí. Leonardo da Silva Barros foi preso e o caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Parnaíba.

Após o depoimento, Maria Francineide informou que não iria prosseguir com a denúncia. Ela chegou a pedir para que o marido não fosse preso.

Por ter sido autuado em flagrante, Leonardo da Silva Barros poderá responder por lesão corporal com base na Leia Maria da Penha. Leonardo da Silva passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (28).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.