Em Cuiabá

Jovem é espancada após mexer no celular do namorado

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima desconfiou que estava sendo traída e, por isso, começou a mexer no celular do companheiro.
Imirante.com, com informações do Portal Meio Norte26/11/2019 às 17h00
Jovem é espancada após mexer no celular do namorado jovem foi agredida com socos, puxões de cabelo e chutes. ( Foto: Divulgação)

CUIABÁ - Uma jovem, não identificada, de 19 anos, foi espancada pelo namorado, um homem de 20 anos, no bairro Água Limpa, na cidade de Várzea Grande, Região Metropolitana de Cuiabá.

Leia também:

Homem é preso suspeito de estrangular companheiro em motel

Mulher é golpeada com pelo menos 12 facadas pelo namorado, em Balsas

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima desconfiou que estava sendo traída e, por isso, começou a mexer no celular do companheiro. A jovem foi agredida com socos, puxões de cabelo e chutes. Durante as agressão ela conseguiu escapar e se trancar no banheiro onde ligou para polícia militar.

A jovem afirmou aos PMs que agressões físicas, psicológicas e ameaças têm ocorrido constantemente. Ela ainda relata que o agressor já chegou a apontar uma arma de fogo para cabeça dela.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.