Investigação

Polícia Civil confirma quatro mortes suspeitas de envenenamento em São Paulo

As vítimas passaram mal após ingerir uma bebida alcoólica oferecida por desconhecidos.

Bruno Bocchini / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Local onde foram encontrados moradores de rua mortos após tomarem bebida supostamente envenenada em Barueri.
Local onde foram encontrados moradores de rua mortos após tomarem bebida supostamente envenenada em Barueri. (Reprodução / TV Globo)

BARUERI - A Polícia Civil de São Paulo confirmou a morte de quatro pessoas na cidade de Barueri, nesse sábado (16), com a suspeita de terem sido envenenadas. Três delas seriam moradores de rua. Mais três pessoas, uma mulher e dois homens, precisaram ser internadas no Pronto-Socorro Municipal de Barueri.

As vítimas passaram mal após ingerir uma bebida alcoólica oferecida por desconhecidos. De acordo com a polícia, as mortes estão sendo investigadas como suspeitas. De acordo com a prefeitura, duas das três pessoas internadas estão em estado grave, mas estável.

Segundo a prefeitura, um dos sobreviventes disse que recebeu uma garrafa com bebida alcoólica na região da Cracolândia, no centro de São Paulo. Ele teria guardado a garrafa e ido para Barueri, na Grande São Paulo, onde compartilhou, ontem, a bebida com as outras vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.