No Piauí

Bebê de um ano morre após sofrer descarga elétrica ao colocar dedo em tomada

"Ele brincava em um dos cômodos da casa quando teria colocado a mão na tomada e sofreu o choque", disse o familiar.
Imirante.com, com informações do Portal Meio Norte04/11/2019 às 14h43
Bebê de um ano morre após sofrer descarga elétrica ao colocar dedo em tomadaUm vizinho ainda tentou ajudar a criança deligando o disjuntor da casa. ( Foto: Divulgação)

ALEGRETE DO PIAUÍ - Um bebê de um ano e noves meses morreu, na manhã desta segunda-feira (4), após sofrer uma descarga elétrica em uma tomada na casa dos pais na cidade Alegrete do Piauí, interior do Estados do Piauí.

Leia também:

Babá é presa suspeita de envenenar duas crianças no Araçagi

Divulgada foto da babá presa suspeita de tentar envenenar crianças no Araçagi

Criança de um ano morre engasgada com pipoca em Turiaçu

De acordo com informações da família, a criança estava brincando na casa quando levou o choque. “Ele brincava em um dos cômodos da casa quando teria colocado a mão na tomada e sofreu o choque”, disse o familiar.

Um vizinho ainda tentou ajudar a criança deligando o disjuntor da casa. A criança chegou a ser socorrida para a Unidade de Saúde Maria Francina de Alencar e de lá foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A equipe médica, durante o trajeto para cidade de Picos, tentou reanimar a criança, mas ele não resistiu e morreu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.