Farpas

"O senhor era menos promíscuo quando fazia filme pornô", diz Eduardo Bolsonaro à Alexandre Frota

Bate-boca aconteceu durante sessão da CPMI das Fake News.
Imirante.com31/10/2019 às 10h27
"O senhor era menos promíscuo quando fazia filme pornô", diz Eduardo Bolsonaro à Alexandre FrotaEduardo Bolsonaro (PSL-RJ) e Alexandre Frota (PSDB-SP). (Foto: divulgação)

BRASÍLIA – Um bate-boca entre os deputados Alexandre Frota (PSDB-SP) e Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) marcou a sessão da CPMI das Fake News na tarde dessa quarta-feira (30), no Congresso Federal.

Eduardo Bolsonaro acusou Alexandre Frota, que depõem como convidado, de trair Jair Bolsonaro ao romper com ele e agora atuar como parlamentar de oposição. Já Frota afirmou ser “escárnio”, a tentativa de Eduardo querer ser embaixador, estratégia que não foi bem-sucedida.

Frota é o primeiro dos ex-aliados do presidente Jair Bolsonaro a depor na comissão criada para investigar a disseminação de notícias falsas nas eleições de 2018. De acordo com o deputado do PSDB, os filhos do presidente controlam uma rede usada para atacar adversários do presidente.

Ataques

O deputado Eduardo Bolsonaro (SP), filho do presidente Jair Bolsonaro e líder do PSL na Câmara, foi para o confronto e chamou Frota de "traíra" e "falso". "O senhor era menos promíscuo quando fazia filme pornô, né?", ironizou o líder do PSL fazendo referência à atuação de Frota do segmento do entretenimento adulto. "E você assistiu muito", rebateu Frota.

Assista a discussão entre Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.