Em Belo Horizonte

Criança de cinco anos é assassinada a facadas a caminho da escola

"Ele só dava facada nela e ria, dava risadas", disse a babá da criança.
Imirante.com, com informações do G130/10/2019 às 14h59
Criança de cinco anos é assassinada a facadas a caminho da escolaMoabe Edon Pinto Nogueira Souto afirmou que cometeu o crime a mando de uma entidade e que estava fazendo um pacto com o diabo. ( Foto: Divulgação)

BELO HORIZONTE - Um criança de cinco anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira (30), em Betim, região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações da polícia, a babá, identificada como Brenda Souza de Andrade, seguia com o casal de irmãos para o Centro Infantil entro Infantil Municipal Silvina Júlia de Carvalho, no bairro Vila Cristina, quando Moabe Edon Pinto Nogueira Souto, de 25 anos, atacou Ieda Izabel Manoel Peres, de 5 anos.

“Assim que eu passei a esquina da Neuza Dutra, ele deu a primeira facada nela. Ela foi e caiu segurando a minha mão. Eu falei para o irmão dela: ‘corre’. Ele [Moabe] só dava facada nela e ria, dava risadas”, relatou a babá.

Segundo a PM, não há qualquer relação entre o suspeito e a família da criança. Ele usa tornozeleira eletrônica por ter cometido os crimes de porte e tráfico de drogas. Moabe Edon Pinto Nogueira Souto afirmou que cometeu o crime a mando de uma entidade e que estava fazendo um pacto com o diabo. Ele teria ouvido uma voz ordenando o assassinato.

Moabe Edon Pinto Nogueira Souto saiu há dois meses da prisão, e segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), não era mais monitorado pela Justiça.

O que diz a família do acusado:

Segundo a mãe de Moabe Edon Pinto Nogueira Souto, o homem tem esquizofrenia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.