FATALIDADE

Queda de raio deixa um morto e 14 pessoas feridas em Gravataí (RS)

Vítimas participavam de partida de futebol.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA AGÊNCIA BRASIL

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O fenômeno aconteceu no local onde acontecia um jogo amistoso entre times da cidade no bairro Rincão da Madalena (Imagem ilustrativa)
O fenômeno aconteceu no local onde acontecia um jogo amistoso entre times da cidade no bairro Rincão da Madalena (Imagem ilustrativa) (T)

BRASIL - A queda de um raio em um campo de futebol na manhã de deste domingo (27) causou a morte de um homem e deixou 14 pessoas feridas em Gravataí (RS). O fenômeno aconteceu por volta das 10h no local onde acontecia um jogo amistoso entre times da cidade no bairro Rincão da Madalena, informou a Polícia Militar da cidade. As vítimas, entre elas uma criança de oito anos, foram socorridas e levadas para o Hospital Dom João Becker.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital, cinco pessoas permanecem internadas em estado estável, três estão em observação, um paciente está em estado instável e cinco, dentre eles a criança, foram atendidos e liberados.

A vítima fatal foi identificada como Valdenir Massaia, de 27 anos, que atuava como zagueiro de um dos times.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.