Em Buriticupu

Recapturado no Pará suspeito de cometer latrocínio no Maranhão

Tiago Nava da Cruz, com ajuda de Raniele, matou Luis Firmino de Jesus com golpes de faca.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Tiago Nava da Cruz foi recapturado  no Pará suspeito de cometer latrocínio no Maranhão.
Tiago Nava da Cruz foi recapturado no Pará suspeito de cometer latrocínio no Maranhão. (Foto: Divulgação)

BELÉM - Nesta quinta-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil do Pará, deu cumprimento ao mandado de prisão de Tiago Nava da Cruz, pelo crime de latrocínio. O suspeito e uma mulher identificada como Raniele, mataram Luis Firmino de Jesus, na cidade de Buriticupu (MA), em agosto de 2013.

Raniele mantinha relações sexuais com a Luis Firmino em troca de dinheiro e drogas e, por ter acesso à intimidade, soube que a vítima havia realizado um empréstimo no valor de R$ 5.000,00 e guardava o dinheiro em sua residência.

No dia do crime, a suspeita foi até a casa de Luis Firmino pedindo um copo com água, momento em que Tiago Nava entrou na rapidamente iniciando uma luta corporal com a vítima, ferindo-a com golpes de faca, o que levou Luis à óbito.

Tiago havia sido preso e aproveitou sua transferência do sistema prisional do Maranhão para o Pará para fugir, assim, após investigação o suspeito foi localizado em Belém (PA) e efetuada a sua prisão. Raniele, coautora do crime, já encontra-se presa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.