Em Buriticupu

Recapturado no Pará suspeito de cometer latrocínio no Maranhão

Tiago Nava da Cruz, com ajuda de Raniele, matou Luis Firmino de Jesus com golpes de faca.
Imirante.com24/10/2019 às 14h20
Recapturado no Pará suspeito de cometer latrocínio no MaranhãoTiago Nava da Cruz foi recapturado no Pará suspeito de cometer latrocínio no Maranhão. (Foto: Divulgação)

BELÉM - Nesta quinta-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil do Pará, deu cumprimento ao mandado de prisão de Tiago Nava da Cruz, pelo crime de latrocínio. O suspeito e uma mulher identificada como Raniele, mataram Luis Firmino de Jesus, na cidade de Buriticupu (MA), em agosto de 2013.

Raniele mantinha relações sexuais com a Luis Firmino em troca de dinheiro e drogas e, por ter acesso à intimidade, soube que a vítima havia realizado um empréstimo no valor de R$ 5.000,00 e guardava o dinheiro em sua residência.

No dia do crime, a suspeita foi até a casa de Luis Firmino pedindo um copo com água, momento em que Tiago Nava entrou na rapidamente iniciando uma luta corporal com a vítima, ferindo-a com golpes de faca, o que levou Luis à óbito.

Tiago havia sido preso e aproveitou sua transferência do sistema prisional do Maranhão para o Pará para fugir, assim, após investigação o suspeito foi localizado em Belém (PA) e efetuada a sua prisão. Raniele, coautora do crime, já encontra-se presa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.