No Rio de Janeiro

Jovem viaja para ver jogo do Flamengo e morre em praia de Copacabana

Diego Fernandes passou mal após comer camarão pela primeira vez.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Diego Fernandes. (Foto: Reprodução)
Diego Fernandes. (Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO - Nessa quarta-feira (23), Diego Fernandes, de 26 anos, morreu após passar mal na praia de Copacanaba, horas antes da semifinal da Copa Libertadores entre Flamengo e Grêmio. As informações são do G1 Campinas e Região.

De acordo com amigos de Diego, o torcedor passou mal após comer camarão pela primeira vez. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital.

Segundo Leonardo Alves, de 37 anos, o amigo era apaixonado por futebol e deixa mulher e uma filha pequena. "O Diego sempre teve o sonho de conhecer o Maracanã e nunca dava certo. Estava todo mundo feliz, era uma expectativa muito grande. Agora, acabou o mundo pra nós", disse Alves.

Diego Fernandes (2º da esq. para dir.) com o grupo de amigos no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)
Diego Fernandes (2º da esq. para dir.) com o grupo de amigos no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

O grupo de amigos, que embarcou de volta ao interior de São Paulo no início da noite, após os trâmites com o serviço funerário, conseguiu vender os ingressos e vai doar o dinheiro arrecadado para ajudar a família de Diego.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.