Homofobia

Homem leva quatro tiros após beijo em outro rapaz dentro de bar

Antes de ser agredido, Marcelo Macedo foi questionado se não tinha vergonha do ato.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Marcelo Macedo foi agredido e baleado em um bar na Bahia.
Marcelo Macedo foi agredido e baleado em um bar na Bahia. (Foto: Reprodução)

CAMAÇARI - No último domingo (20), Marcelo Macedo, de 33 anos, foi agredido e baleado após trocar carinhos e beijar a boca de outro homem, em um bar da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. As informações são do G1 Bahia.

De acordo com a delegada titular do município, Thais Siqueira, Marcelo contou que antes do ataque começar foi questionado por um dos agressores "se ele não tinha vergonha de fazer isso na frente de pais de família".

"Ele conta que estava com um 'ficante' no bar, trocando carícias normais de casais, e chegou a ter um beijo, um selinho. Foi quando uma pessoa se aproximou e perguntou. Ele levantou para se explicar e começou a ser agredido por várias pessoas", relata a delegada.

Ainda segundo a delegada, os homens suspeitos do ataque, que estavam no bar, ainda não foram localizados. Câmeras de segurança do bar foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas nos próximos dias para esclarecer o caso.

Um dos tiros atingiu um dos braços de Marcelo e outros três o abdômen. Após o ataque, os suspeitos fugiram do local do crime, a vítima foi levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde segue internado, e de acordo com familiares, passa bem.

De acordo com a delegada Thais Siqueira, câmeras de segurança do bar foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas nos próximos dias para esclarecer o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.