No Piauí

Suspeito de degolar mulher na frente do filho é preso

O corpo de Laysse da Silva foi encontrado degolado e despido em cima de uma cama.
Imirante.com, com informações do Portal Meio Norte18/10/2019 às 15h08
Suspeito de degolar mulher na frente do filho é presoThalison Francisco de Araújo. ( Foto: Reprodução)

TERESINA - Policiais prenderam, nesta sexta-feira (18), o suspeito de matar Laysse da Silva Carvalho, 29 anos. Thalison Francisco de Araújo teria assassinado a jovem a facadas na frente do seu filho de 2 anos no dia 20 de setembro, na cidade de Nazária, interior do Estado do Piauí.

Leia também:

Acusado de feminicídio de namorada morre em hospital de São Luís

Jovem é vítima de tentativa de feminicídio em Ribamar

O corpo de Laysse da Silva foi encontrado degolado e despido em cima de uma cama.

De acordo com informações da polícia, a prisão temporária de Thalison Francisco de Araújo foi realizada em uma ação dos policiais do Núcleo de Feminicídio do DHPP e da Divisão de Operações Especiais (DOE).

Thalison Francisco de Araújo já havia sido preso no dia do crime por ter sido encontrado com o aparelho celular de Laysse da Silva, mas ao ser encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, ele foi autuado somente pelo crime de receptação.

Somente após investigação do Núcleo de Feminicídio, Thalison Francisco foi apontado como principal suspeito do assassinato da jovem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.