Em São Paulo

Sete pessoas morrem em acidente de carro na zona rural

Seis vítimas eram da mesma família.
Imirante.com 07/10/2019 às 14h42
Sete pessoas morrem em acidente de carro na zona rural Carro com família caiu em vala às margens daàs margens da Estrada Sapucaia (SP). (Foto: Reprodução)

PINDAMONHANGABA - Nesta segunda-feira (7), cinco adultos e duas crianças, seis da mesma família, foram encontrados mortos dentro de um veículo, que de acordo com a Polícia Militar, caiu em uma vala neste domingo (6), mas só foi encontrado na manhã desta segunda. As informações são do G1 Vale do Paraíba e Região.

No domingo, às 9h, as vítimas saíram para um passeio em Ribeirão Grande (SP) e não retornaram. Amigos e parentes chegaram a compartilhar fotos dos cinco adultos e das duas crianças nas redes sociais, informando que estavam desaparecidos.

Durante buscas na região feitas por um parente, o carro das vítimas, um Gol branco, foi encontrado por volta das 5h. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o veículo capotou e caiu em uma vala às margens da Estrada Sapucaia, onde foi encontrado submerso no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da polícia fizeram o resgate dos corpos logo no início da manhã. A operação para retirada das vítimas e do veículo levou cerca de duas horas. No carro estavam dois casais, um com a neta e o outro com a filha, e um vizinho da família. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Pindamonhangaba.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.