No Rio de Janeiro

Mães de crianças mortas em confrontos protestam no Palácio Guanabara

Foram estendidas, pelos manifestantes, 16 camisas com manchas vermelhas, alusivas a sangue.
Imirante.com26/09/2019 às 14h29
Mães de crianças mortas em confrontos protestam no Palácio GuanabaraCamisas com manchas vermelhas, alusivas a sangue, estendidas em frente ao Palácio Guanabara, no RJ.. (Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO - No início da tarde desta quinta-feira (26), mães de crianças mortas em confrontos no Rio de Janeiro fizeram um protesto em frente ao Palácio Guanabara, sede do governo do estado, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio. Uma faixa cobrava uma postura do governador: “#RespondeWitzel”. As informações são do G1 do Rio de Janeiro.

Foram estendidas, pelos manifestantes, 16 camisas da rede municipal de ensino com manchas vermelhas, alusivas a sangue, e fazendo menção às 16 crianças feridas por bala perdida este ano no RJ até Ágatha Félix, morta há uma semana. Uma 17ª criança foi ferida, a menina Vitória, foi baleada no Morro da Mineira, no Catumbi, Região Central do Rio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.