Em Teresina

Homem é preso por estuprar a própria filha de dois meses

Segundo a polícia, o acusado alegou que cometeu o crime porque tinha dúvidas se era o pai da criança.

Imirante.com, com informações do Portal Meio Norte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O homem foi encaminhado para cumprir sua condenação no sistema prisional.
O homem foi encaminhado para cumprir sua condenação no sistema prisional. ( Foto: Reprodução / Internet)

TERESINA - Policiais civis do Piauí, na manhã desta quarta-feira (18), um homem, identificado apenas pelas iniciais R.P.D.S.L., de 23 anos, condenado por estupro ocorrido em março de 2014.

Segundo o delegado Matheus Zapata, o acusado estuprou a sua própria filha de 2 meses de vida. O homem foi encontrado em uma casa na zona Leste e encaminhado para cumprir sua condenação no sistema prisional.

"O crime ocorreu em março de 2014, a Justiça o condenou a 8 anos de prisão por ter estuprado a própria filha dentro de casa no Parque Jurema, na zona Sudeste de Teresina. Ao ser questionado ele confessou o crime e disse que cometeu porque não tinha certeza se era o pai da criança. A bebê sofreu várias lesões na época”, relatou o delegado.

A operação deu cumprimentos a mandados de prisões de roubos, furtos e arrombamentos em toda a capital.

Segundo o Delegado Matheus Zanatta, esse foi apenas mais um dos vários mandados cumpridos durante essa semana, em Teresina. “Estamos cumprindo mandados diariamente, no intuito de tirar de circulação indivíduos condenados pela justiça”, explica o gerente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.