Boletim Médico

Jair Bolsonaro comemora cirurgia bem-sucedida: "Logo estarei de volta"

O presidente usou o Twitter para agradecer o apoio e as orações.

Imirante.com, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O presidente Jair Bolsonaro.
O presidente Jair Bolsonaro. (Divulgação / Presidência da República)

SÃO PAULO - O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais horas depois de passar por uma cirurgia para retirada de hérnia incisional no Hospital Vila Nova Star em São Paulo.

Esta é a quarta cirurgia que Bolsonaro se submete após ter recebido uma facada em Juiz de Fora (MG) em 6 de setembro do ano passado, durante campanha eleitoral.


O procedimento durou cinco horas, iniciou às 7h35 e terminou por volta de 12h40. O cirurgião-chefe Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo disse que a cirurgia foi bem-sucedida e que o paciente se encontra estável, se recuperando no apartamento. Por orientação médica, as visitas estão restritas neste momento.

Bolsonaro deve se licenciar do cargo por cinco dias, segundo informou o Palácio do Planalto. Durante este período, Hamilton Mourão assume o cargo de presidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.