Em Charqueadas (RS)

Adolescente ataca alunos com golpes de machado em escola

Pelo menos quatro alunos e uma professora ficaram feridos sem gravidade.
Imirante.com21/08/2019 às 15h44
Adolescente ataca alunos com golpes de machado em escola Ataque ao Instituto Estadual Educacional Assis Chateaubriand deixou pelo menos quatro alunos e uma professora feridos. (Foto: Divulgação)

CHARQUEADAS - No início da tarde desta quarta-feira (21), um ataque ao Instituto Estadual Educacional Assis Chateaubriand deixou pelo menos quatro alunos e uma professora feridos. De acordo com a Secretaria Estadual de Educação, o criminoso, que usou uma machadinha, é um adolescente. Após o crime, ele fugiu e agora está sendo procurado pela polícia, informou a Brigada Militar.

A Polícia Civil disse que as vítimas não tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital de Charqueadas, onde informaram que eles não correm riscos.

Ainda de acordo com a Secretaria de Educação, a direção da escola disse que um adolescente, que não seria aluno da instituição, também jogou um coquetel molotov dentro do pátio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.