Susto

Morto "aperta mão" da esposa no caixão e velório é interrompido

Testemunhas relataram que Raimundo Bezerra de Sousa chegou a transpirar e estava se mexendo no caixão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11

SÃO LUÍS DO CURU - Nessa sexta-feira (16), a mulher de um homem falecido identificado como Raimundo Bezerra de Sousa tomou um susto depois de ter sentido a mão dele apertando a dela. Outras testemunhas relataram que o corpo chegou a transpirar e estava se mexendo no caixão.

Raimundo Bezerra passou mal na cadeia de Trairi, onde estava preso e, depois foi internado no hospital de Itapipoca, no Ceará. Ele acabou falecendo na noite dessa quinta-feira (15). O corpo foi transportado para São Luís do Curu e chegou para o velório ao redor durante a manhã do dia seguinte.

Após ter percebido que o corpo ainda apresentava sinais vitais, a família do homem entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas os profissionais que examinaram o corpo constataram que ele estava mesmo sem vida.

Mesmo após a constatação que o homem havia falecido, os familiares ainda não estavam convencidos de que o homem havia, de fato, falecido. Então, decidiram levar o corpo para o Hospital Municipal Antônio Ribeiro da Silva. Mais uma vez foi concluído que Raimundo Bezerra estava morto depois de mais exames. No final da tarde de sexta o corpo foi sepultado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.