Em Goiânia (GO)

VÍDEO: homem de muleta é atingido por pneu que solta de carro

Cleyton Gomes da Silva estava em um bar quando foi surpreendido pela roda.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Imagens da câmera de segurança no momento do acidente.
Imagens da câmera de segurança no momento do acidente. (Foto: Reprodução)

GOIÂNIA - Um homem identificado como Cleyton Gomes da Silva, de 39 anos, foi atingido pela roda que se soltou de um carro quando ele estava sentado em um bar. Ele já estava usando muletas quando foi atingido. O caso ocorreu no dia 1° de Agosto, mas as imagens da câmera de segurança só foram divulgadas recentemente.

Cleyton Gomes foi socorrido no local pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, no primeiro momento a vítima se apresentou um pouco agitado e desorientado, mas estava respirando e consciente. Ele tinha um ferimento na cabeça, e foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) após os primeiros socorros.

De acordo com o hospital, a vítima teve uma lesão hepática e foi submetido a um tratamento conservador com a equipe de Cirurgia Geral. Ele recebeu alta no dia 8 de agosto.

Assista ao momento do acidente:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.