Em Minas Gerais

Homem mata filha de sete meses no Dia dos Pais

Diogo Morais Justino tentou suicídio depois de cometer o crime.
Imirante.com12/08/2019 às 16h10
Homem mata filha de sete meses no Dia dos PaisDiogo Morais Justino matou a filha de sete meses e foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação)

SAPEZAL - Nesse domingo (11), Dia dos Pais, Diogo Morais Justino, de 23 anos, matou a filha de sete meses na cidade de Sapezal, em Minas Gerais, depois de passar o final de semana com ela. Ele precisou ser escoltado pela polícia para não ser agredido.

De acordo com a Polícia Militar, Diogo Morais tentou suicídio depois de cometer o crime, mas foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar. Depois de receber atendimento, ele foi levado para uma delegacia e preso em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, os pais da criança são separados e a mãe havia autorizado que a menina passasse o fim de semana com o pai. Durante esse período, o homem teria ligado para a ex-mulher e dito que "resolveria" o problema. A suspeita é que ele não aceitava o fim do relacionamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.