Em Santa Catarina

Homem é preso com máscara de idoso após tentar roubar banco

Ex-funcionário quebrou a perna, durante a tentativa de fuga, e foi detido.
Imirante.com12/08/2019 às 18h03
Homem é preso com máscara de idoso após tentar roubar bancoEx-funcionário usou uma máscara falsa de idoso durante a tentativa de assalto a banco. (Foto: Divulgação)

JARAGUÁ DO SUL - Nesta segunda-feira (12), um ex-funcionário foi preso em uma tentativa de assalto a uma agência bancária em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, ele usava uma máscara falsa de idoso durante a tentativa de assalto.

A polícia foi acionada no início da tarde, no Centro da cidade. De acordo com os policias, eles cercaram a agência e o suspeito tentou fugir por uma janela. Durante a fuga, o criminoso caiu em cima de um carro e fraturou a perna.

Ainda de acordo com a polícia, foram encontrados um simulacro de arma e uma arma de fogo, que serão periciadas. O homem estava com uma máscara de borracha, óculos escuros, boina e terno, que foram apreendidos.

A polícia ainda investiga se houve a participação de mais pessoas na tentativa de assalto. Pelas primeiras informações, ninguém que estava no banco ficou ferido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.