Declaração

Bolsonaro diz que desafio que tem pela frente "é enorme"

O presidente discursou na cerimônia de formatura da 45ª turma de aspirantes da Polícia Militar de Goiás, ocorrida na noite desta sexta-feira em Goiânia.

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Bolsonaro elogiou o povo goiano e o povo brasileiro, afirmando que estão ao seu lado.
Bolsonaro elogiou o povo goiano e o povo brasileiro, afirmando que estão ao seu lado. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse nessa sexta-feira (26) que assumiu um país “quebrado” econômica e moralmente. O presidente discursou na cerimônia de formatura da 45ª turma de aspirantes da Polícia Militar de Goiás, ocorrida na noite desta sexta-feira em Goiânia.

Leia também:

Bolsonaro: decisão de saques foi tomada em interesse do povo

Bolsonaro diz que ação de hackers é atentado grave contra o Brasil​

“Encontramos um Brasil quebrado economicamente. O Brasil quebrado também, atingido na sua alma, numa crise ética e moral nunca vista na história do Brasil. O desafio que temos pela frente é enorme”.

Bolsonaro elogiou o povo goiano e o povo brasileiro, afirmando que estão ao seu lado. “Tenho certeza que conseguirei, com a ajuda desse povo maravilhoso, colocar o Brasil no local de destaque que ele merece”.

Após a cerimônia, o presidente embarcou de volta para Brasília. Neste sábado (27), ele vai ao Rio de Janeiro participar da cerimônia de brevetação dos novos paraquedistas. Está prevista ainda, no mesmo dia, sua ida a São Paulo para assistir à partida entre Palmeiras e Vasco, marcada para as 17h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.