Acidente

Mulher cai de brinquedo e bate a cabeça em parque de diversões

Testemunhas afirmaram que a mulher passou mal enquanto estava no brinquedo.
Imirante.com24/07/2019 às 17h15
Mulher cai de brinquedo e bate a cabeça em parque de diversõesA mulher estava acompanhando a filha em um brinquedo conhecido como "Centopéia". (Foto: Reprodução)

SÃO PAULO - Nesta quarta-feira (11), uma mulher, de 42 anos, caiu de um brinquedo de uma altura de cerca cinco metros, no parque de diversões “Cidade da Criança”, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Leia também: Turista morre após cair de brinquedo, recém-inaugurado, no Beach Park

O parque informou que a mulher acompanhava a filha em um brinquedo conhecido como "Centopéia", quando caiu e bateu a cabeça em um ferro. acompanhava a filha em um brinquedo conhecido como "Centopéia

A Polícia Miliar informou que o caso aconteceu durante a manhã e que o local do acidente foi interditado para a realização da perícia. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer a vítima. A mulher foi levada para o Hospital Mário Covas, em Santo André, com ferimentos na cabeça. Seu estado de saúde não foi divulgado

Testemunhas afirmaram que a mulher passou mal enquanto estava no brinquedo, conforme o relato da assessoria de imprensa do parque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.