Repórter fardado

Policial militar faz live durante operação no Morro no Rio de Janeiro

Transmissão foi exibida em tempo real no perfil oficial da corporação.
Imirante.com17/07/2019 às 15h59
Policial militar faz live durante operação no Morro no Rio de JaneiroCom microfone na mão e fuzil pendurado, policial faz entrevistas durante operação. (Foto: Reprodução)

RIO - Nesta quarta-feira (17), um policial militar fez uma transmissão em tempo real durante uma operação no Complexo de São Carlos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A live, que durou nove minutos, foi compartilhada no perfil oficial da corporação.

Com microfone na mão e fuzil pendurado, o policial deu informações sobre a ação e fez entrevistas com os colegas de trabalho. A primeira cena vista são agentes dentro de um "caveirão". Em seguida, os PMs, armados, começam a desembarcar.

O policial faz entrevistas com oficiais, que falam sobre como uma pessoa que tem vontade de ser PM deve proceder e cursos oferecidos pela corporação. Durante a transmissão, o policial que atua como repórter fala de uma prisão e apreensões feitas durante a operação e mostra a movimentação dos agentes no São Carlos.

O PM ressaltou no fim do vídeo que esse tipo de transmissão nem sempre pode ser feita, uma vez que as operações acontecem em regiões dominadas por traficantes ou por milicianos. "Gente, nossa transmissão ao vivo está ocorrendo diretamente do Complexo de São Carlos. Lembrando que, não é sempre que a gente consegue fazer num ambiente desses porque é um ambiente hostil. Está acontecendo uma operação policial neste momento", ressaltou o agente.

A transmissão ao vivo da PM dividiu a opinião dos internautas. Muitos elogiaram a ação dos agentes, teve quem ficasse preocupado com a segurança dos policiais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.