Prisões

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Imperatriz

As prisões foram efetivadas nessa quinta-feira (11), na Vila Vitória.
Agência Brasil12/07/2019 às 07h56
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em ImperatrizPresos suspeitos de tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Uma operação conjunta do 3º e 4º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de cinco pessoas em Imperatriz, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões foram efetivadas nessa quinta-feira (11), na Vila Vitória.

Quatro presos foram identificados: Samuel Pereira da Silva Almeida, de 29 anos, Eduardo Dias Leal, de 19, Samuel Silva Almeida, de 18, e Otoniel Sousa Teixeira, de 22 anos. Um não teve a identidade divulgada pela polícia.

Eles foram presos após uma denúncia anônima, dando conta de que no local funcionava como ponto de venda de drogas. A polícia montou um cerco, que resultou na prisão dos cinco indivíduos.

Com eles, os policiais apreenderam uma grande quantidade de substância semelhante a maconha e crack, sendo 68 porções de maconha, oito porções de crack, celulares e dinheiro.

Os cinco suspeitos foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz e autuados pelo delegado plantonista, Eduardo Galvão, pelo crime de tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.