Em Santa Catarina

Cantor sertanejo morre após acidente de trânsito fatal

Ramon Struck, de 22 anos, faleceu na manhã de domingo e faria apresentação à tarde.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Colisão frontal que matou Ramon Struck, de 22 anos.
Colisão frontal que matou Ramon Struck, de 22 anos. (Foto: Divulgação)

SANTA CATARINA - Nesse domingo (7), Ramon Struck, que tinha 22 anos, morreu em um acidente de trânsito fatal, quando voltava para casa. Nesse mesmo dia, o cantor faria um show na cidade vizinha de Indaial, em Santa Catarina.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o músico seguia no km 110 da rodovia BR-470, em Apiúna, quando o carro em que estava colidiu frontalmente com uma carreta. O motorista do outro veículo não sofreu nenhum ferimento.

Também de acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou, Struck já estava morto. Um helicóptero, um caminhão e ambulância foram deslocados para realizar o atendimento das vítimas. A perícia deverá confirmar a causa do acidente.

O cantor sertanejo voltava para sua residência, na cidade de Indaial, no momento do acidente, após se apresentar em um evento na noite anterior.

No último sábado (6), Struck fez sua última publicação em sua rede social. Na foto em que ele aparecia no carro, na estrada. Os amigos e familiares deixaram comentários despedindo-se do cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.