Rompimento de barragem

CPI de Brumadinho vai ouvir funcionários da Vale nesta terça (4)

A CPI também irá realizar reunião ordinária para deliberação de requerimentos.
Agência Câmara 03/06/2019 às 08h47
CPI de Brumadinho vai ouvir funcionários da Vale nesta terça (4)O rompimento da barragem de rejeitos da Vale na Mina do Feijão aconteceu no dia 25 de janeiro deste ano. ( Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

BRASIL - A CPI que discute sobre o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho (MG) se reúne, nesta terça-feira (4), para ouvir o gerente de geotecnia vinculado à gerência executiva de planejamento e programação do corredor sudeste da Vale, Renzo Albieri Guimarães Carvalho;

Além de Renzo Albieri, estarão presentes o gerente da Vale, Joaquim Pedro de Toledo, o geólogo da Vale César Augusto Paulino Grandchamp e o engenheiro geoténico vinculado à gerência de Geotécnica da Vale, Artur Bastos Ribeiro.

Leia também:

Justiça homologa indenizações individuais de vítimas de Brumadinho

Negociações individuais em Brumadinho preocupam Ministério Público

Os quatro convocados chegaram a ser presos pela Justiça pouco depois do rompimento da barragem. A CPI também irá realizar reunião ordinária para deliberação de requerimentos.

A reunião da CPI está marcada para as 14h30 no plenário 11.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.