Chacina

Homem esfaqueia ex, invade igreja e mata mais três pessoas em MG

Crime aconteceu na cidade de Paracatu; assassino foi baleado e está em estado grave.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Homem atirou contra fiéis em igreja de Paracatu (MG).
Homem atirou contra fiéis em igreja de Paracatu (MG). (Divulgação / Polícia Civil)

PARACATU – Um homem, identificado como Rudson Aragão Guimarães, invadiu uma igreja evangélica e matou três pessoas na noite desta terça-feira (21), na cidade de Paracatu (MG), a 483km de Belo Horizonte. Antes da chacina, Rudson matou Heloisa Vieira Andrade, sua ex-namorada, com uma facada no pescoço. De acordo com informações da Polícia Militar, o assassino queria matar o pastor da igreja, que é casado com Heloisa.

De acordo com a Polícia Militar, Rudson Guimarães foi inicialmente até a casa da mãe, onde estava Heloisa. A ex-namorada do assassino foi atingida com um golpe de faca no pescoço, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. Depois disso, Rudson pulou a grade da igreja e disparou contra um grupo de fiéis, matando duas mulheres, identificadas como Rosangela Albernaz e Marilene Marins de Melo Neves, e um homem, identificado como Antônio Rama, pai do pastor.

Rudson Guimarães foi atingido por um tiro vindo da polícia, logo depois de fazer uma de suas vítimas de refém, e está em estado grave no hospital. Uma multidão tentou invadir o hospital para matar o homem, mas os policiais cercaram a área.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.