Reforço

Governo abre crédito suplementar para seis ministérios

De acordo com o documento, “os recursos necessários à abertura do crédito decorrem de anulação de dotações orçamentárias”.
Imirante.com / com informações da Agência Brasil08/05/2019 às 07h05
Governo abre crédito suplementar para seis ministériosEsplanada do Ministérios em Brasília. ( Foto: José Cruz/Agência Brasil)

BRASÍLIA - Os ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; da Economia; da Educação; da Saúde; da Infraestrutura; e da Defesa receberão crédito suplementar, de R$ 1.857.213.011,00, para reforço de dotações constantes da Lei Orçamentária em vigor.

Leia também:

Ministro nega cortes em universidades e defende educação básica

Bolsonaro assina novas regras para atiradores e caçadores

A portaria do Ministério da Economia, abrindo aos orçamentos Fiscal e da Seguridade Social da União em favor desses ministérios, está publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (8).

De acordo com o documento, “os recursos necessários à abertura do crédito decorrem de anulação de dotações orçamentárias”, conforme tabela publicada em anexo da portaria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.