Temporal

Número de mortos pela chuva no Rio sobe para quatro

Bombeiros ainda fazem buscas por um desaparecido e procuram possíveis vítimas dentro de carros.
Imirante.com / com informações da Agência Brasil09/04/2019 às 13h11
Número de mortos pela chuva no Rio sobe para quatroA prefeitura do Rio de Janeiro confirmou a quarta morte na cidade por causa do temporal. ( Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

RIO DE JANEIRO - A prefeitura do Rio de Janeiro confirmou a quarta morte na cidade por causa do temporal. A vítima seria um jovem que morreu eletrocutado em Santa Cruz, bairro da zona oeste.

Leia também:

Desabrigados pelas chuvas, em Imperatriz, tentam retomar rotina

Famílias vivem o drama causado pelas chuvas em área de risco na capital

As outras vítimas são duas irmãs que morreram soterradas depois de um desabamento no morro da Babilônia, na zona sul da cidade, e um motociclista que morreu afogado depois de ser arrastado pela enxurrada na Gávea, também na zona sul.

Bombeiros ainda fazem buscas por um desaparecido, que estaria sob uma casa que desabou também no Babilônia, e procuram possíveis vítimas dentro de carros em uma ladeira de Copacabana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.