Em São Paulo

Polícia prende jovem suspeita de torturar e matar irmão de cinco anos

Segundo a policia, depois de arrombar a porta a mãe encontrou o menino morto com sinais de tortura.

Imirante.com, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
( Foto: Carolina Abelin/TV TEM)

SÃO ROQUE - Policiais prenderam, nessa quinta-feira (4), uma jovem de 18 anos acusada de torturar e matar seu próprio irmão de cinco anos. O fato aconteceu na cidade de São Roque, no Estado de São Paulo.

Leia também:

Criança de 10 anos morre após ser levada por enxurrada em Açailândia

Justiça determina júri popular contra acusados de matar crianças

De acordo com informações da polícia paulista, os irmãos estavam sozinhos em casa, quando a mãe, identificada como Karina Aparecida da Silva Roque, chegou e não conseguiu entrar na residência. A mulher chamou um cunhado, que arrombou a porta, encontrando o menino morto com sinais de tortura na casa.

A jovem foi contida pelo tio que acabou levando uma pedrada da acusada. A polícia foi chamada e a jovem foi detida pelos agentes.

O caso foi registrado na delegacia de São Roque. A jovem deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (5). O corpo do irmão vai ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. O velório está previsto para a tarde desta sexta, em São Roque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.