Em São Paulo

Criança de 5 anos que foi morta e torturada pela irmã teve olhos furados, detalha polícia

Corpo do menino estava cercado por velas; polícia investiga possível envolvimento com ritual.

Imirante.com, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Irmã tortura e mata irmão mais novo em São Roque.
Irmã tortura e mata irmão mais novo em São Roque. (Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - Polícia detalha crime bárbaro que ocorreu na noite dessa quinta-feira (4), em São Roque, interior de São Paulo. Segundo informações policiais, o menino de 5 anos que foi morto pela irmã, foi encontrado com os olhos furados, órgão genital decepado e cercado por velas.

Leia também: Polícia prende jovem suspeita de torturar e matar irmão de cinco anos

Karina Aparecida da Silva Roque, de 18 anos, confessou o crime e teve a prisão preventiva declarada durante audiência de custódia nesta sexta-feira (5). De acordo com informações, Karina Roque contou a polícia que chamou o irmão mais novo para brincar quando o matou asfixiado com um travesseiro, fez cortes no corpo do garoto, queimou algumas partes e decepou o órgão genital da criança.

A mulher ainda afirmou aos policiais que comeu o órgão gentil do menino. A polícia investiga se a criança foi morta durante alguma espécie de ritual.

O Caso

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (4) e chocou o país pela tamanha brutalidade. Segundo informações da polícia paulista, os irmãos estavam sozinhos em casa, quando a mãe chegou e não conseguiu entrar na residência. Desesperada, a mulher chamou um cunhado, que arrombou a porta e encontrou o corpo do menino com sinais de tortura. A suspeita foi rendida pelo tio, que acabou sendo atingindo por uma pedrada.

Karina Aparecida da Silva Roque vai responder pelos crimes de homicídio qualificado consumado pela morte do irmão, tentativa de homicídio do tio e maus-tratos aos animais, porque chegou a morder o cachorro da família que avançou nela enquanto o tio tentava segura-la.

A família relatou à polícia que a jovem nunca apresentou problemas anteriores e que sempre cuidava do irmão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.