Em Goiás

Ônibus com destino ao Maranhão se envolve em acidente e deixa mais de 20 feridos

O ônibus teria saído de São Paulo, com destino programado ao Maranhão.

Imirante.com / Com informações do G1-GO

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O motorista do ônibus ficou preso às ferragens do veículo, mas foi resgatado com vida pela equipe do Samu.
O motorista do ônibus ficou preso às ferragens do veículo, mas foi resgatado com vida pela equipe do Samu. (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros )

GOIÁS - Um ônibus que saiu de São Paulo e estava vindo para o Maranhão se envolveu em um acidente, na manhã desta terça-feira (5), que deixou mais de 20 pessoas feridas na GO-080, região central de Goiás.

O acidente foi provocado após o ônibus sair da pista e colidir contra um barranco próximo à estrada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que prestou auxílio às vítimas do acidente, o veículo era um ônibus de turismo com destino ao Maranhão.

Leia também: Carreta tomba e veículo de passeio pega fogo, após colisão na BR-230

Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também se dirigiu ao local para prestar atendimentos e socorrer o motorista do ônibus que ficou preso às ferragens do veículo.

Já os outros passageiros que ficaram feridos foram levados para o Hospital Municipal de Jaraguá para receberem o atendimento médico necessário. Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, 17 pessoas foram encaminhadas para a unidade da saúde enquanto as outras, que tiveram lesões mais leves, foram atendidas na própria rodovia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.