Incêndio no Ninho do Urubu

Presidente do Flamengo diz que quer negociar em separado com famílias

Rodolfo Landin alegou questões de segurança para as próprias famílias e sigilo de Justiça.

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Landin informou que, na última sexta-feira, iniciou conversas em separado com as famílias das vítimas.
Landin informou que, na última sexta-feira, iniciou conversas em separado com as famílias das vítimas. (Foto: reprodução)

BRASIL - O presidente do Flamengo, Rodolfo Landin, disse que o clube quer negociar em separado com cada família o valor das indenizações pela morte dos dez atletas no incêndio no Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, no último dia 8.

“A gente entende que deve conversar em separado com cada família. A gente não abre mão disto”, disse Landin em entrevista coletiva no início da tarde deste domingo (24), na sede do clube na Gávea, zona sul do Rio.

Leia também:

Revoltadas, famílias de vítimas de incêndio encerram negociação com o Flamengo

MP e Flamengo não chegam a acordo para indenização de vítimas

Landin informou que, na última sexta-feira, iniciou conversas em separado com as famílias dos jovens e que tem outras marcadas para esta semana.

“Não posso garantir que todas vão seguir este caminho. Esta é a nossa vontade”, disse, referindo-se aos acordos.

Alegando questões de segurança para as próprias famílias e sigilo de Justiça, Landin não revelou os valores oferecidos pelo clube, mas afirmou que não são de R$ 300 mil a 400 mil, mais um salário mínimo por mês, por dez anos, para cada família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.