Crime bárbaro

Homem morre em hospital após matar ex a facadas e tentar suicídio

José Leandro Ribeiro, de 21 anos, assassinou a ex, Sarah de Souza Ferreira, em Boa Vista (RR).
Imirante.com, com informações do G114/02/2019 às 10h27
Homem morre em hospital após matar ex a facadas e tentar suicídioJosé Leandro assassinou a ex, Sarah Ferreira, em Roraima. (Foto: Reprodução)

BOA VISTA - Um homem morreu no hospital após uma tentativa de suicídio em Boa Vista (RR). Ele matou a facadas a ex-namorada, Sarah de Souza Ferreira, de 16 anos, depois tentou contra a própria vida, e foi socorrido.

Relembre casos semelhantes no Maranhão:

Mulher é morta pelo ex-marido com 12 facadas em Balsas

Homem mata ex-mulher a facadas e se enforca em seguida

José Leandro Ribeiro, de 21 anos, que era lutador de MMA, cometeu o crime nessa quarta-feira (13) contra a jovem na casa da família dela, no bairro Sílvio Leite, em Boa Vista (RR).

Segundo informações policiais, o casal chegou a conversar por cerca de uma hora, no quintal da casa. A irmã da vítima relatou que ouviu os gritos da irmã e presenciou José Leandro esfaqueando Sarah. Em seguida, o lutador desferiu golpes de faca contra ele próprio.

Ele chegou a ser indiciado por estupro de vulnerável por ter se relacionado com a adolescente quando ela tinha 12 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.