Avião caiu sobre uma casa

Um morto e dois feridos em queda de avião no Pará

A vítima morta foi identificada como Lucas Ernesto Santos, que era o copiloto do monomotor.
Imirante.com13/02/2019 às 16h55
Copiloto morreu no acidente. / Foto: Reprodução/TV Liberal.

BELÉM (PARÁ) – Na manhã desta quarta-feira (13), um avião de pequeno porte caiu dentro de uma casa no bairro Benguí, na cidade de Belém, no Estado do Pará.

Leia também:

Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em São Paulo

Aeronave cai em residência de Sítio Novo, e piloto sai ileso

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM-PA), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas no acidente.

Copiloto morreu no acidente. / Foto: Divulgação.

A vítima morta foi identificada como Lucas Ernesto Santos, que era o copiloto do avião monomotor. Uma das vítimas que ficaram feridas é Bruno Alencar, que era o piloto da aeronave e sofreu traumatismo craniano, ele está em estado grave. Já o segundo ferido é um vigilante que estava na casa onde a aeronave caiu. O homem, de nome ainda não divulgado, sofreu escoriações e está hospitalizado.

O avião que caiu é PT-JIC, modelo Cessna Aircraft 210L. Segundo informações divulgadas pelo G1, o monomotor podia transportar até cinco pessoas e era particular.

Copiloto morreu no acidente. / Foto: Divulgação.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Inspeção Anual de Manutenção e o Certificado de Aeronavegabilidade da aeronave estavam em dia. As causas do acidente serão investigadas.

Veja imagens do acidente:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.