Governo Bolsonaro

Bolsonaro destaca aumento da confiança no comércio

"Confiabilidade da indústria e comércio crescem em 2019", escreveu o presidente nas redes sociais.

Karine Melo / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O presidente está internado há duas semanas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O presidente está internado há duas semanas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. (Foto: Valter Campanato / Agência Brasil)

RIO DE JANEIRO - O presidente Jair Bolsonaro destacou, neste domingo (10), o aumento da confiança na indústria e no comércio em 2019. “ Confiabilidade da indústria e comércio crescem em 2019 , aquecendo a economia e gerando empregos”, disse o presidente, em sua conta no Twitter.

Segundo Bolsonaro, com a implementação dos estudos da Secretaria-Geral Adjunta de Desburocratização, Gestão e governo digital, ligada ao Ministério da Economia, “tudo vai melhorar”.

O presidente está internado há duas semanas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia para retirada de uma bolsa de colostomia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.