Recuperação

Bolsonaro volta a caminhar e a trabalhar em despachos

Segundo o último boletim médico, de ontem à noite, os exames laboratoriais mostraram boa evolução.

Fernanda Cruz/ Repórter da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Presidente Jair Bolsonaro.
Presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - Em mensagem nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro disse que conseguiu caminhar hoje (6), atividade que havia sido suspensa desde o último domingo (3) pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista. Apesar de não ter compromissos em sua agenda oficial, o presidente trabalhou, fazendo despachos.

“Cada dia melhor! Hoje já caminhei, fiz atividades respiratórias, exames positivos e funções fisiológicas em plena evolução. Continuamos daqui do hospital despachando, como mostrado na foto ontem, e utilizando as redes sociais como divulgação de informações de nosso time”, escreveu Bolsonaro.

Segundo o último boletim médico, de ontem à noite, os exames laboratoriais mostraram boa evolução. Bolsonaro entra hoje no décimo primeiro dia de internação, apresenta aumento da movimentação intestinal que possibilitou a ingestão de líquidos, em associação à nutrição parenteral. O organismo do presidente teve boa evolução após a ingestão de água.

Não há previsão de alta, o que só deve ocorrer após o tratamento de sete dias com antibióticos. Ele permanece internado na unidade semi-intensiva e, por ordem médica, as visitas permanecem restritas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.