Feminicídio

Mulher é esquartejada por companheiro após desentendimento em festa

O corpo de Neomar da Rosa, de 25 anos, foi reconhecido por parentes.

Imirante.com, com informações do G1

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Neomar da Rosa, de 25 anos, foi esquartejada pelo companheiro.
Neomar da Rosa, de 25 anos, foi esquartejada pelo companheiro. (Foto: Reprodução)

SANTA CATARINA - Um homem foi preso nessa segunda-feira (28) suspeito de matar e esquartejar a companheira, em Ituporanga, no Vale do Itajaí. O tronco da vítima, Neomar da Rosa, de 25 anos, foi encontrado na última sexta-feira (25) em meio a entulhos.

O suspeito, de 33 anos, vai responder por feminicídio. A mulher, que tinha uma tatuagem, foi reconhecida pelos parentes, apesar do estado avançado de decomposição do corpo. A polícia busca as demais partes do corpo da vítima.

A investigação aponta que o crime teria ocorrido na casa do casal, no domingo (20), após se desentenderem em uma festa. Segundo informações policiais, o homem foi para casa sozinho após os dois brigarem e, no dia seguinte, ele soube que a companheira havia se relacionado com outra pessoa na festa. Ele já tinha passagens por violência doméstica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.