Em Fortaleza

Auxiliar administrativo furta arma e mata ex-namorada em shopping

Segundo testemunhas, após uma discussão, Alighiery Silva de Oliveira teria disparado quatro tiros em Lidiane Gomes da Silva.

Imirante.com, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Lidiane Gomes da Silva, 22 anos, era vendedora no estabelecimento comercial.
Lidiane Gomes da Silva, 22 anos, era vendedora no estabelecimento comercial. ( Foto: Reprodução / Rede Social)

FORTALEZA – O auxiliar administrativo Alighiery Silva de Oliveira, 25 anos, que trabalhava no 24º Distrito Policial na cidade Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza, furtou a arma de fogo de uma escrivã da unidade policial para matar a sua ex-namorada em um shopping da cidade. O crime aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (15).

Segundo informações da polícia, Alighiery Silva de Oliveira invadiu a loja e assassinou a tiros a jovem Lidiane Gomes da Silva, 22 anos, que era vendedora no estabelecimento comercial.

Leia também:

2019 começou com mais de 20 casos de feminicídios

Vídeo mostra pai sendo esfaqueado na frente dos filhos, em Imperatriz

Suspeito de empurrar e ameaçar ex-companheira grávida é preso em Governador Newton Bello

De acordo com testemunhas, após uma discussão, Alighiery Silva de Oliveira teria disparado quatro tiros na vítima. Alighiery Silva de Oliveira em seguida tirou a própria vida.

"Me escondi dentro de uma loja, foram uns três, quatro tiros e muitas pessoas fecharam as lojas. Depois de um tempo é que a gente saiu. O que a gente sabe é que ela é funcionária de uma loja do shopping e veio um homem matou ela e depois e matou", disse o motorista Carlos Rodrigues, cliente, que estava no shopping no momento do crime.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados para o local e deram início aos primeiros levantamentos da investigação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.